Alfredo Schurig
Eu gostaria muito de discutir com os responsaveis das faccoes. Mas não sou louco, muito menos suicida.
Estas faccoes MATAM ou ESPANCAM qualquer pessoa por causa do resultado de uma simples partida de futebol, agora imagine o que fariam com quem não aprova suas atividades?
Eu não ando armado, meu amigo. Não tenho segurancas, nem me associo a criminosos. Não tenho como garantir minha integridade diante de gente como os integrantes da faccao que você defende.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Vocês são cépticos... Crentes na mídia marrom, se junte aos antis, não são Corinthians, não conhecem a instituição Gaviões da Fiel que é maior que qualquer um dos seus associados e diretores...
Temos nossos erros e nossos acertos, assim como qualquer instituição, portanto lavem a boca pra falar de nós... Não se escondam atrás de um fórum... Falem na nossa frente lá na bancada... Vamos discutir e enumerar os pontos...