Jose Oliveira
O Sylvinho é o segundo time
O Guto já treinou mais 15 times, já rodou o Brasil e não tem nenhum trabalhado de destaque.
De novo..
Pode elogiar todos os técnicos, mas parem de desmerecer nosso técnico
em Bate-Papo da Torcida > Gordiola
Em citação ao post:
Também te entendo.
Porém o Guto está invicto no Bahia, tirou o time do Z4.
Nino paraiba não é nenhum mlk, mas você um time equilibrado.
Sylvinho tinha um ótimo time no Lyon, e não demoraram MT p mandá-lo embora. Ps. Nesse msm ano, o Lyon foi p semi na Champions.