Roberto Junior
Salve fiel!
Sou de Curitiba e neste fds vou para arena ver o jogo contra o Cuiabá.
Para entrar no estádio é só mostrar a carteira de vacinação? Precisa subir algum documento no site?
Abraços e Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Acesso arena jogo Corinthians x Cuiaba
