Siderlei Oliveira
Queria ver jogando logo, mas é melhor preservar e colocar só em dezembro.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Willian
Em resposta ao tópico:
Está liberado pelo DM para treinar com bola, ok, mas isso não quer dizer que tenha que entrar em campo já contra o Galo.
Espero que dessa vez o Sylvinho e o DM tenham ao menos um pouquinho de bom senso e só coloquem ele para jogar se tiver TOTAIS CONDIÇÕES DE JOGO!
Não podemos arriscar perder o Willian por muito tempo, agravar uma lesão, estourar nosso melhor jogador. Então só coloca o cara para jogar se ele estiver 100%, menos que isso não! Esse cara vai ser peça fundamental para a Libertadores do ano que vem, então nem pensar em fazer outra burrada daquela.