Rodrigo L.h.p
Ok! Agora uma resposta coesa e não tendenciosa, respeito o seu proceder amigo..
Fica na paz, por que eu sou da paz...
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal da Estopim quase não me deixou entrar no estádio!
Em citação ao post:
Mano tu nem sabe o que pegou e em nenhum momento eu citei todas as organizadas com desprezo ao contrario respeito quem é de organizada como qualquer outro torcedor, já fui enumeras vezes no estádio já cansei de ir em jogo tenho coleção de ingressos tanto que já fui em excursão com a gaviões para Porto Alegre ver Corinthians e Internacional na final da Copa do Brasil de 2009 e foi muito legal, vi que tinha pessoas boas como também tinha pessoas retardas por violência. Eu você falar de quem usa rosa é bambi, bom cada com o seu Conceito de sociedade mais me achar homo-sexual por isso é besteira, uma que você não me conhece outra que eu namoro e fim do vou me casar, já sou sócio torcedor do Corinthians há 3 anos e com muito orgulho, mais não tenho o direito de ir ao estádio e apanhar em 10 anos de estádio essa foi a primeira vez que isso acontece tanto que na despedida do Pacaembu eu fui e não aconteceu nada até troquei ideia com o pessoal da gaviões no final do jogo.
E sim o Corinthian-Casuals faz parte da história do Timão como faz parte da história do Real Madrid.
O que #$!@% nas organizadas é que hoje em dia elas aceitam qualquer um no grupo sem sequer saber o carácter da pessoa pois os caras da estopim que tentaram me agredir não tinham mais de 20 anos, e esse tipo de pessoa é mesma que matou o menino de oruro brigou no mané garrincha invadiu CT e botou terror nos torcedores comuns não os deixando deixar cantar o hino, que só vai no estádio pra causar.