Enzo
Nunca senti tanto ódio de um treinador como estou sentindo desse estagiário.
em Bate-Papo da Torcida > Sua entrevista foi simplesmente nojenta, Sylvinho!
Em resposta ao tópico:
Em todas as suas respostas, eu tive vontade de dar murro na parede..
Pra mim já deu! Vá se lascar mermão!







