Matheus Silva
Se o Corinthians fosse um clube decente, com advogados qualificados metia um processo nessa emissora e eu ia ver quem não iria chamar o estádio de Neo Quimica Arena, chamou de outro nome mete o processo em todo mundo e pronto.
em Off topic > Fui assistir aos melhores momentos da seleção ontem e pasmem...
Em resposta ao tópico:
Era uma narração portuguesa e o narrador chama nosso estádio de Itaquerão, ou seja, já se criou esse adjetivo até para exportação.
Um estádio tão imponente, na maior metrópole da América Latina, de um dos clubes mais populares do mundo não tem o devido respeito.
Culpa da impressão nacional
