x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo sobre os jogos.

O Corinthians jogou bem contra o Fortaleza que não teve quase chance alguma de gol.

Estamos falando do time que está acima da tabela e a grande surpresa do campeonato.

em Bate-Papo da Torcida > Cinco anos que o Corinthians vem apostando em treinadores

Em resposta ao tópico:

Este ciclo, que se iniciou com Carille ainda em 2016, tem que ser interrompido.

Assim como fizemos com as recentes contratações de jogadores de alta qualidade técnica, que encerraram as apostas em jogadores de técnica duvidosa, está na hora de fazer o mesmo com toda comissão técnica.

O preparador físico, ex-Mirassol, passou por times como Athético-PR, Santos e Grêmio e não convenceu. Já o preparador de goleiros, o único time grande que passou foi o Internacional e também não convenceu, passou também por times como Guaratingueta, Audax e Queretáro (MEX), antes de ser contratado pelo Corinthians.

Está claro a falta de experiência e capacitação das principais áreas de comando do elenco.

Não vamos chegar a lugar nenhum com esse pessoal.

Precisamos de experiência e certezas também na comissão técnica, precisamos de gente que chegue e tenha o respeito do grupo independentemente da decisão que tomem, independentemente dos métodos de treinos que dão e independentemente das escalações que o treinador mande a campo.

O Duillio precisa olhar com atenção para estes fatos, não dá para seguir apostando nesses cargos que são de suma importância para o bom andamento da temporada.

Vencemos os dois últimos jogos por conta da torcida e da qualidade individual dos jogadores, se voltarmos um pouco atrás vamos identificar vários jogos também que foram vencidos no talento e não na tática, como por exemplo contra Palmeiras e Fluminense.

O único bom jogo do Corinthians foi contra o Bragantino.

Eu não esperava muito do jogo contra o Atlético-MG, mas perder de goleada sem ao menos incomodar o goleiro adversário e sim VERGONHOSO, é sim INADMISSÍVEL.

O Corinthians pode muito mais do que isso, mesmo estando numa fase atrasada em relação aos rivais.

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sergio

Sergio 2.643 posts

@jurere em 12/11/2021 às 20:48

Na realidade os fora de série é ficção.

Ninguém está correspondendo.

Foto do perfil de Clayton

Clayton 463 posts

@clayton.schritzmeyer em 12/11/2021 às 11:01

Discordo do acima da tabela e surpresa do campeonato. Se estivéssemos com o elenco do início do ano beleza. Mas trouxe reforços que jogariam em qualquer time do Brasil montou 11 titulares com nome e bola. Não é mais que obrigação estar entre os 5 primeiros. E nem nisso estamos, estamos em 6/7. O Corinthians ganha um jogo todos esquecem da vergonha que é ter um cara como o Silvinho na coletiva o cara fala bonito mas o time é mal treinado sempre ganha com jogadas individuais ou coletivas mas por qualidade do atleta e não por treino. E sim os preparadores são juvenis, todos só passaram em time pequeno e com atletas fracos. Preparador de goleiros do Tiago volpi, preparador físico do Mirassol, até mesmo pra formar o time não temos com profissionalismo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 29 segundos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 22 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 23 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 27 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 31 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico