Andy Bernard
Na verdade não, precisamos de um melhor que ele, porque ele perde mais gols do que faz!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um atacante igual o gabigol
Em resposta ao tópico:
Seria o ideal para esse time em 22.
Sei que alguns aqui não gosta dele e eu também não kkkkk mais os números dele pelo cheirinho é fora de série.
100 gols em 151 jogos.
E infelizmente eu tenho procurado a 3 dias atacantes que tenha as características do Gabriel fora do campeonato brasileiro e claro com preço que seria bom e infelizmente não encontrei nada.
Tem 2 jogadores do campeonato argentino o artilheiro e o vice 20 anos e 19 porém 20 milhões de euros fora da realidade.
E também jovens acho que não chegaria pra vestir a camisa e jogar

