Fiel
Bragantino já jogou e tem um jogo a mais. Mesmo eu não gostando do adversário do Fortaleza, vou querer que o Fortaleza perca. Se o Fortaleza perder e o Corinthians ganhar do poderoso Cuiabayern, encerraremos a rodada no G4.
Vai Corinthians sempre!

