Bruno Pagotto
Chamar o técnico de #$!@% antes do jogo é brincadeira... Nossa torcida já não é mais a mesma.
Que bom que o Renato foi abraçar o Sylvinho depois do primeiro gol, mais uma vez mostrando que ele tem o apoio do grupo.
Ah, e espero que daqui dois jogos, se o Jô não for tão bem, não venham pedir ele fora do time, porque foi isso que gerou esse caos todo de testar diferentes jogadores de 9
em Off topic > Feliz pela vitória, mas decepcionado com a Gaviões





