Bruno Pagotto
Indo no estádio, 20 anos.
Todas as torcidas vêm mudando nos últimos anos, nessa era de redes sociais. Achei que não seria a mesma coisa com a nossa, mas tá sendo também, reclama de tudo
em Off topic > Feliz pela vitória, mas decepcionado com a Gaviões
Em citação ao post:
Na boa, quantos anos você tem truta?
Você define que a torcida não é mais a mesma tendo quanto tempo de experiência no assunto?