Diego Carvalho
Os chutes foram de uma felicidade rara, indefensáveis. Mas acho que o Cássio estava mal posicionado. Um tanto a frente de onde deveria estar, e com o corpo meio de lado. Enfim... Pode ter sido só uma impressão reforçada pelas últimas falhas.
em Bate-Papo da Torcida > Salto do Cássio Vs Salto do Walter - Cabe comparação ou ambos os...
