Diego Dgr
William tem bola pra ser o melhor jogador atuando no Brasil, tem mais nome que Hulk e Diego Costa, jogou por anos na liga mais competitiva e se destacando.
é só a ameba do Sylvinho não colocar ele pra marcar lateral
em Bate-Papo da Torcida > Willian ainda vai BRILHAR muito no Timão, Pode anotar!
Em resposta ao tópico:
Teve esse início meio complicado, devido as lesões e ainda não estava 100% como outros jogadores que voltaram agora
Porém mesmo assim, demonstrou que tem uma qualidade e é diferenciado
Veja o jogo contra o Palmeiras, mesmo não estando 100% ele colocava os caras pra comer poeira
Tenho certeza que ele se recuperando ainda vai brilhar muito nessa volta, porque qualidade tem de sobra!
Boa sorte willian, Vai Corinthians!


