Guilherme Gehringer
Eu acho que precisa de um maluco na referência, e esse maluco é o Jô. Tiraria um volante.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Para o próximo jogo!
Com o Willian ainda podendo entrar
E no gol, nesse momento prefiro o Donelli. Mas é um jogo muito grande e sylvinho não tira o Cássio. Nem agora, nem em momento nenhum!
