Robson Pacheco
Sabe o que é isso? Vontade de ver o cara falhar pra ir aqui amanhã falar mal dele. Coisa de hater, de quem não torce para o time ir bem, mas para o outro ir mal. Já que quer orar, ore para o Cássio ir bem, pegar 3 pênaltis, defender até pensamento, ter mais uma das muitas atuações que teve nesses quase 10 anos, mas não, zoar o cara é mais legal.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos orar para o Flamengo não chutar de fora da área


