Sergio Campos
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está no caminho para retornar ao topo do futebol...
Em citação ao post:
Que decepção foi ontem, o Time pedia para tomar gol, não atacava não fazia nada de bom, vergonha muita vergonha. Ninguém fazia nada.