Wallison Lima
Acho único que tenha uma posição de verdade seja o Cássio e isso p ele não sabe sair jogando com os pés, caso contrário, ele poderia aparecer no meio de campo fazendo lancamento para o Gil no ataque... Beira o ridículo, somos alvo de chacota.?
em Humor > Mano, olha essa formação do Silvinho que coisa de louco
Em resposta ao tópico:
Gabriel é o meia armador junto com Cantillo (2 colantes)
Os meias ajudam na marcação (Guiliano) e criam de traz
Na frente, só Jô isolado de falso meia pq Guedes e Mosquito são assistentes dos laterais Fagner e Fábio Santos.
Aí o mérito é sempre do adversário?