Junior Pereira
Imagino a mesma cena em defesa ao Bagriel kkkk
Algo que seria mais patético ainda
Cantillo ao menos é jogador. Pratica o esporte chamado futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Se cogita venda do cantillo pra ficar com o nulo do Gabriel girotto...
Em citação ao post:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fico imaginando a cena: um monte de moleque invadindo o CT vestindo a camisa do Cantillo, rostos pintados, faixas com juras de amor eterno ao 'super talentoso' volante.
Que piada.
