Jose Ribeiro
Mas não tem nada haver Gabriel e volante o piton e lateral que vai ser preparado até pq ano que vem o Fábio vai se aposentar
em Bate-Papo da Torcida > Ah se é o Lucas Piton
Em resposta ao tópico:
Que perdesse uma bola que gerasse um contra-ataque ou tomasse uma caneta na lateral do campo esse fórum viria abaixo contra o moleque chamando ele de burro (como no jogo contra o Bahia).
Eu prefiro o Piton errando, acertando mas aprendendo e ganhando sequência/experiência do que esses caras que a muito tempo tem oportunidades e não apresentam nada.


