Paulo Martins
Kkkkkkkkkk bagriel é mais ruim até que os volantes do Sub 20 aí você diz que joga quem treina melhor? Passador de pano profissional você é, o tempo que o Silvinho ou melhor burrinho está no cargo para permanecer em 2022 já deveria ter apresentado alguma evolução, já deveria ter dado amostras de que o time é bem treinado, quando faz o gol recua deixa de lado a intensidade chama o adversário para lhe pressionar, você vê o Atlético e o flamidia abandona a intensidade após fazer gols? Eles fazem gols e continuam com a mesma intensidade em busca de mais gols, um treinador que prende os laterais é um bom treinador? Você está vendo o PSG jogar? Não vem fazendo bons jogos e vem vencendo jogos pela qualidade técnica dos jogadores pois o treinador não vem fazendo um bom trabalho, detalhes é um treinador consolidado no futebol porém o PSG tá uma porcaria com ele no comando, assim está o Corinthians vencendo pela qualidade técnica dos jogadores que chegaram pois o time em si não mostra evolução não mostra que está sendo bem treinado, jogadores espaçados é possível ver em vários jogos um buraco no meio Campo e olha que estamos jogando com 2 volantes isso mostra a incompetência do treineiro, cara não é possível identificar uma só situação que demostre resultados de treinamento bem feito para querer a continuação dessa anta no cargo para 2022 a verdade que quem defende o péssimo trabalho dessa ameba é pq vieram passadores de pano profissional ou são antis infiltrados, não existe outra explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho, o protegido...
Em citação ao post:
Sabe o que é triste? A torcida parece está anestesiada, não protesta no CT, no estádio, na internet ainda não é 100 % contra o Sylvinho
E quem deveria está cobrando ele (organizadas) estão no famoso ' chove e não molha ', ficam publicando texto em Instagram, mas não dizem nada no ao vivo
Hoje sabemos o por que do Lyon demitir ele em tempo recorde, afinal, Sylvinho pode ser qualquer coisa, menos um treinador de futebol