Bruno Silva
A final do Paulistão será dois jogos ou jogo único? Será que pode pintar uma final na arena com torcida? Ia ser muito top principalmente pra elas, ia ser uma baita valorização!
em Humor > As minas do Corinthians são tri da Libertadores! Se fosse no...
Em citação ao post:
Eu as acompanho e também acho que deveriam ser mais valorizadas pois há quantos anos que somos o melhor time feminino da América do Sul? E neste ano pode pintar a tríplice coroa caso vençamos o campeonato paulista.








