Jorge Carpio
Ohhhh menos mal que Neto es un Ex-jugador :) Vai Corinthians :) :) :)
em Bate-Papo da Torcida > O Neto tem ciumes do Guerrero?
Em citação ao post:
No se preocupe. Los comentários fueron hechos por un celoso ex-jugador. Nos encanta Guerrero!
