Hérick Ferreira
Não existe mundial feminino, ainda.
em Humor > As minas do Corinthians são tri da Libertadores! Se fosse no...
Em citação ao post:
Eu as acompanho e também acho que deveriam ser mais valorizadas pois há quantos anos que somos o melhor time feminino da América do Sul? E neste ano pode pintar a tríplice coroa caso vençamos o campeonato paulista.

