Pedro Henrique
10 jogos ruim e 1 jogo bom, 'aaahh ele mudou era uma fase. '
em Bate-Papo da Torcida > Fã clube do Gabriel está emocionado
Em citação ao post:
Eu sei que Gabriel tem muitos erros, mas o papel dele não é ser jogador técnico é ser um jogador de marcação muito forte.
E sobre ele está jogando mal, no domingo ele mostrou que é só uma fase e que se fosse ruim mesmo, não tinha jogado o que jogou no clássico.
Vai Corinthians!