Felip Mesquita
Eu não sou corintiano? Falou um cara com camisa de molequinho do Grêmio! #$!@% seu #$!@%, vai sair criticando todo mundo? Olha aí teu frangueiro contra o Ceará entregando mais um jogo, se somasse todos os pontos que o Corinthians perdeu por falha do Cássio o Corinthians seria campeão, se tem alguém que não é Corinthiano aqui é você, que coloca um jogador como maior que o clube, ninguém é maior que clube e o clube não pode ser refém de jogador que joga com nome pelo que fez no passado! Acorda Zé ruela!
em Análise dos jogos > Minha visão sobre o Cássio
Em citação ao post:
Concordo 200%, também sou fã da história não Cássio no clube, mas futebol é momento, e o momento dele já passou faz tempo, é frango todo jogo, não é possível que o time corra, se dedique, a torcida faça seu papel de apoiar, e no primeiro chute no gol, sempre é gol, porque não tem mais aquele goleiro que passa confiança. Tá na hora dele pegar banco ou sair fora do clube! E deixar de prejudicar o time com suas péssimas atuações!