Denilson Anunciação
Uma vez ele deu um esporro no Adson, no campeonato paulista, pra todo mundo ver, chega deu dó do moleque
em Bate-Papo da Torcida > Eu vou ser bem sincero sobre o Corinthians...
Em citação ao post:
Obrigado Cássio pela nossa classificação e chegada até o Mundial.
Maaaaaassss...
Infelizmente você não sabe jogar com os pés.
90% dos lançamentos que v faz com os pés, caem no pé dos adversários!
E o pior, é que ninguém chama sua atenção para isso!
Além de reclamar dos companheiros por qualquer coisa! Isso desinstabiliza o time todo!
Chega, seu tempo no Timão já chegou ao fim!
É triste, mas é a verdade!