Felipe Souza
Para quem não tem o cartão ainda o ingresso é gerado on-line. Entra no seu FT e imprime/leva no celular
em Estádio do Corinthians > Fiel torcedor
Em resposta ao tópico:
Alguém poder mim ajudar, eu assinei fiel torcedor. Estava querendo ir no estádio, tenho que esperar meu cartão fiel torcedor chegar para poder comprar ingresso online?