Luiz Matheus
Acredito que a bola de ouro vai para o Lewandowski, e o Messi vem em segundo. Em terceiro, provavelmente Jorginho.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Bola de ouro pra esse cara de novo?
Em resposta ao tópico:
Esse cara não fez nada na última temporada pra ser favorito à bola de ouro! É uma ofensa aos outros concorrentes, que panela é essa que comanda o futebol mundial...
