Erik Rocha
Ele montou uma estrategia clara.que erra basicamente estica pra o roni em velocidade e uma linha de 5 atrás e 4 no meio com scarpa fazendo de lateral esquerdo.e funciono. E fez uma linha de 6 e uma de 3 e apenas 1 ata quando fez o segundo gol.ele soube anula o Flamengo.cada um tem sua filosofia de jgo.inclusive o primeiro gol nasceu de uma esticada do gomes pra o roni e ele cruzo pra o veiga.
em Bate-Papo da Torcida > Que timezinho retranqueiro esse Palmeiras é hein
Em resposta ao tópico:
Esse abel ferreira também.tou vendo a final aqui pois meu irmão tem 14 anos e é da nova safra modinha e não sabe nem porque a final é no Uruguai
O Palmeiras é muito pragmático
Só ganha as coisas por conta do elenco só pode ser, futebol fraco.nao que eu já não soubesse, mas os caras parece que não quer vencer kk