Marcos Gabriel
Cara para mim ele seria uma boa opção... Todos nos sabemos que aceita o Corinthians na fase que ele estava e com o elenco nenhum treinador ia querer se ariscar. Agora manter Silvinho para Libertadores e loucura
em Bate-Papo da Torcida > Números do Renato Gaúcho no Flamengo
Em resposta ao tópico:
Com esses números o cara caiu, aí eu faço a pergunta porque o duilio ainda banca o Sylvinho que tem números inferiores ao do Renato?
Amizade ou ele que é cego?


