Alex Menezes
Destruíram quando construíram o tobogã... O Pacaembu é uma obra de arte, a concha acústica dava um ar mais clássico e bonito ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei triste vendo essa imagem
Destruíram quando construíram o tobogã... O Pacaembu é uma obra de arte, a concha acústica dava um ar mais clássico e bonito ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Fiquei triste vendo essa imagem
Última resposta há 35 segundos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 39 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
24respostas
Última resposta há 49 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
8respostas
Criado há 59 segundos por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake
7respostas
Criado há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon
2respostas
Última resposta há 4 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Criado há 53 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcello K.
4respostas