Tafarel 5 posts
@tafarel.pedro1
em
01/12/2021 às 10:40
Concordo atitude sem responsabilidade já passou pelo clube técnicos piores Syllvinho encerrará o ano no Corinthians e terá pré temporada pra mostrar do que é capaz quem n gostar só fique sem acompanhar até ele sair pronto
Brunão 2 posts
@brunao.coelho
em
01/12/2021 às 10:38
Tá achando ruim, não entra pra ler as notícias, vai arrumar um serviço, pra você passar o tempo amigão e para de querer atrasar o serviço dos outros e se você não sabe ler, está escrito, ' FONTE, INSTA. TÓPICO DE HUMOR, LEVEM DESSA FORMA'. Mais agora se você não sabe o que e humor, aconselho ler um dicionário...