Thiago Henrique
Aproveitamento do Flamengo foi de 72%.
O Sylvinho só esta ganhando esses jogos na arena por conta da torcida. Fora tem aproveitamento pior que time rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Manifestação no CT, fora Sylvinho
Em citação ao post:
Não estou falando que o Silvinho é o cara, mais a maioria que pede a cabeça dele, queria o Renato gaúcho que não deu conta de ganhar nada no Flamengo foi um fracasso.
Ai o ano que vem o Timão trás um estrela e não faz nada só ganha dinheiro.
Tem que deixar o Silvinho fazer uma pré temporada com o time para ele mostrar o que vai ser do time ano que vem.
