Ivan Pereira
Eles têm 45 pontos não cai mais!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rebaixar o SP
Em resposta ao tópico:
Se entregarmos para o Grêmio e para o Juventude, eles caem junto com o Bahia (que não tem mais recuperação).
Eles têm 45 pontos não cai mais!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rebaixar o SP
Se entregarmos para o Grêmio e para o Juventude, eles caem junto com o Bahia (que não tem mais recuperação).
@leonardo.barcelos em 03/12/2021 às 09:40
Cai sim! Faz a simulação no GE. Eles perdem para o Juventude, que já passa eles, Atlético-GO pega a Chape, Cuiabá e Atletico-PR tem que vencer uma de 3 partidas (os dois se enfrentam hoje e um já pode conseguir) e o Grêmio pega o Atlético já campeão e a gente. Vamos rebaixar o SP!
Criado há 47 segundos por MEmphys Zera
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Carlos Gehlen
33respostas
Última resposta há 58 segundos por Dounpe x
1resposta
Criado há 2 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
36respostas
Última resposta há 4 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA
40respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Mario Carranza
29respostas
Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo
16respostas