Guilherme Prado
Bixo, como os povos nativos invadiriam seu próprio território. Os únicos invasores eram os colonizadores. Tem nem lógica o que cê falou kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o porquê do vermelho no escudo do Corinthians?
Em citação ao post:
Deveria ser sobre o sangue dos povos derramados pelos bandeirantes, e não o sangue derramado dos bandeirantes.










