Daniel Rogério
Além do time mal treinado, a leitura de jogo do cara é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo do William
Em resposta ao tópico:
Olha o desânimo do nosso 10 quando viu que ele ia sair, meu deus sylvinho você não presta nem pra treina p time do meu bairro


