Furacao Corinthians
Não da mais! Xavier fez uma partida muito feia. Um lance que ele na posição que ele está atuando ele tem que ser um cara que decidi, assim como Gabriel que quando é preciso faz falta pra parar contra-ataque, da chutão pra desafogar o time e muito forte na marcação. Características assim que dão confiança para o time. Mas, xavier que outra vez vacila e acaba resultando no gol do adversário, Tem que melhora muito e ter a noção que Gabriel tem de, decisão!
Du Queiroz, muito abaixo! Não deu uma entrega que o Corinthians merece. Errou passe e sem tempo de bola, tomava drible e não voltava a marcar, montanha russa total. Deixou muito a desejar nessa partida contra o Grêmio como deixou a desejar em outras partidas e não está ajudando o time a progredir positivamente.
em Notícias > Não da mais!