Wallison Lima
O Luan nunca foi de muita velocidade mas analisando o lance...
1. Demorou pra tocar para o RG
2. RG recebeu em condições de fazer o gol
3. O Luan do Grêmio bateria daquela posição.
4 já fez um gol laço da mesma posição pelo Corinthians (época de Vagner Mancini)
5. O Luan pipocou? Não quis ser o cara que rebaixou o seu ex clube? Minha sincera opinião foi isso.
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Luan
Em resposta ao tópico:
Salve fiel. Hoje tivemos um jogão na neo química arena entre Corinthians e grêmio, onde infelizmente não saímos com a vitória. Empatamos com um golaço do maestro Renato Augusto porém um lance que tá gerando muita discussão é onde o Luan puxa um contra-ataque e rola a bola para Roger Guedes que finaliza em cima do marcador gremista.
Muitos estão falando que a culpa foi do Luan de ter demorado pra passar a bola para o camisa 123 e outros estão falando que foi erro do Roger Guedes, que demorou para finalizar. Mas qual a opinião de vocês sobre? Foi infelicidade do Luan ou do Roger Guedes?
