Loukoepouco
Tá difícil hein amigo...e Ainda diz que estão Treinando...acho que deve ser no vídeo game só pode...rsrs isso que dá não treinar uma Zaga postada...O gil e o joao direto saem da área e vão pras Laterais...ai os caras Cruzam na área ai já viu ne...Gol direto isso...ocorreu uma vez com o Fagner na área e o cara era maior que ele...zagueiro é dentro dá área ele treina ou deveria pra isso por isso que tem que ter Altura...empulso...quase Todos os jogos Tomamos um ou Mais Gols e ninguém ninguemm fala nisso...Tá horrível...e o Cássio deve parar de reclamar...No jogo no mundial de clubes contra o chelsea...Ele fez uma #$!@% da de defesas difíceis...muitas e não reclamava...Precisa Reorganizar esse time...Na defesa...No meio campo...No Ataque e Na Reserva que não servem pra Nada á não ser o Mosquito que pra mim é titular e o Raul...e precisamos de um técnico e uma comissão Boa pra Transformar esse time...ta difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Com esses 3 estamos lascados na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ontem no gol no Bgremio, foi uma falta de atenção tremenda desse trio .
E não é de hoje que eles fazem suas cagadas, se eles já fazem aqui no Br, imagina em um campeonato difícil como é a Libertadores então .
Nem vou citar Sylvinho, pois esse cara nem treinador ele é, culpa dessa diretoria burra que trouxe ele .




