Eduardo Santos
Mano, com 5 minutos de jogo a gente vai entender o que os caras querem.
O negócio é jogar na maciota e um empate 1 a 1 tá tranquilo.
Se a gente tiver ganhando de 1 a 0, coloca o Piton que ele dá um jeito de entregar um gol, tá resolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente : Pedido para a Gaviões
Em resposta ao tópico:
Desce no CT e pede reunião com todos os jogadores. Pede para não ganharem o jogo contra o Juventude.
Se o Grêmio escapar vai ser a vergonha alheia maior dos últimos tempos. Imagina a chacota que iremos sofrer.
Essa chance que temos de derrubar eles e vingar realmente 2007 é muito rara. Acho que nunca mais vai acontecer. Demorou 14 anos para termos essa chance.
Só quem viveu 2007 sabe o que passamos. Eles se juntaram até com o rival deles para comemorar a nossa queda.
Não nos decepcione!











