Flavio Bertolaccini
Não ganhou na arena e agora os caras vem com esse papo de m**** de entregar. Os caras nem são do estado aqui. Sou corintiano de verdade e quem é jamais quer que seu time entregue o jogo. Pq meia dúzia foi mal caráter em 2007 a gente vai agir igual. Sai fora. Lamentável as coisas que vejo por aqui. Vai Corinthians sempre. #$!@% quem vai cair ou ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente : Pedido para a Gaviões
Em resposta ao tópico:
Desce no CT e pede reunião com todos os jogadores. Pede para não ganharem o jogo contra o Juventude.
Se o Grêmio escapar vai ser a vergonha alheia maior dos últimos tempos. Imagina a chacota que iremos sofrer.
Essa chance que temos de derrubar eles e vingar realmente 2007 é muito rara. Acho que nunca mais vai acontecer. Demorou 14 anos para termos essa chance.
Só quem viveu 2007 sabe o que passamos. Eles se juntaram até com o rival deles para comemorar a nossa queda.
Não nos decepcione!
