Vitor Cestare
Até acho que ele poderia dar certo no Timão, mais seria uma aposta.
Se for trazer um estrangeiro acho melhor trazer um com mais currículo
Aqui a pressão já é muito grande pra qualquer treinador, estrangeiro então eles nen cogitam no clube
Depois vem perde duas seguidas já começam a pedir a cabeça dele
Se não for trazer um medalhão que já treinou time da Europa acho melhor contratar brasileiro mesmo
Minha opinião seria o Carille
Minha vontade André villas boas ou paulo fonseca
em Bate-Papo da Torcida > Juan Pablo Vojvoda para ontem!


