Mário Constantino
O problema da sua equação é que jogador nenhum 'garante' títulos. William e Cia vão ajudar bastante, mas pode dar errado (com ou sem o próximo R9). Então, imagina a situação do clube se abre um rombo na folha salarial pra acomodar um Suarez/Ibra da vida e fecha o ano sem ganhar nada (ou ganhando paulista só). Eu ia adorar, mas é arriscado.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar um centroavante nível Ronaldo fenômeno
Em resposta ao tópico:
Temos ibra, Luiz Suárez, cavani, e tantos outros.
Seria uma jogada de marketing muito boa, garantindo retorno financeiro e títulos que também dá muito retorno financeiro.
Agregado a um bom técnico com futebol tendo bons resultados, certeza de casa cheia e mais retorno financeiro. Enfim Corinthians só iria ganhar se acertasse.