Juninho Gonçalves
Concordo com você o Ideal seria focar em um treinador primeiro pra depois fazer contratação de jogador... Vai Curinthiaaaa?
em Bate-Papo da Torcida > Tá acontecendo de novo
Em citação ao post:
O cara é horrível... Se vir è péssima contratação... Foco diretoria cega... Vão encher o clube de jogadores que outro técnico vai assumir e não vai usar ou vai ter que usar por causa do salário... Tdo errado

