Luis Telles
Foi mal, eu deveria digitar mais detalhes, pq sempre tem uns retardado que não entende... N faz interpretação... Se eu falei que ele caberia bem no Timão, é pra ser titular... Ele hoje é melhor que o nosso idoso Santos, e Lucas...
em Bate-Papo da Torcida > Dodô
Em citação ao post:
Vai sair da reserva do Atlético pra vir ser reserva aqui?
Nossa faz super sentido isso, você é um gênio!


