Fabio Fernandes
Perfeita a sua análise Rafael.
Como empresa devemos pensar com os pés no chão, o Corinthians já tem muita dívida, não pode fazer mais.
Óbvio que em campo e em resultados o papo será outro...
em Bate-Papo da Torcida > Projeção 22 da diretoria: oitavas na liberta
Em citação ao post:
Do ponto de vista Contábil é uma prática correta. Você é conservador nas projeções de arrecadação e pessimista ao contabilizar as possíveis despesas.
Não pode é levar isso pra dentro de campo, como faz o Tonho da Lua em todas as respostas que dá.

