Jeremias Santos
Sai Silvinho e Vem quem? Só se o Tite sair da seleção.
Agora não me venha implorar novamente pelo Renato b**** gaúcho, me ajuda aí né!
em Bate-Papo da Torcida > Vou explicar com 1 imagem, como será o Corinthians em 2022 nas mãos...
