Décio Faria
Deixem o Sylvinho em paz. Ele revelou um monte de jogadores da base. Só isso já credencia o treinador. Sem falar dos cursos que ele possui. Acredito que ele seja o treinador mais culto do Brasil. Além de tudo é corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Vou explicar com 1 imagem, como será o Corinthians em 2022 nas mãos...
