Muniz
Foi o que a gente fez até agora! Protestar nas redes, não deu em nada e vai continuar assim! Agora qual prejuízo de você sair de uma rede social se você pode voltar alguns dias depois? ! Não tem mais organizada pra protestar não e quatro ou cinco caras estão lá, se achando donos do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal, só saiam das redes sociais! (Por uns dias)
Em citação ao post:
Totalmente ao contrário, temos que entrar em peso nas redes sociais e protestar contra, mostrar a força da torcida de uma forma positiva! Mas ultimamente o Instagram do pior jogador do ano no Corinthians (Gabriel) só tem comentários como: 'Monstro, craque, joga muito', não vejo ninguém protestando contra ele lá... Parece que existe 2 torcidas, uma que quer o bem do time e outra que quer afundar